Esporte : Campeonato da Astra : GORDINHO DO REAL EM REGIME DE GOLS. MEIA BOCA COM DIREITO A ENTRADA, PRATO PRINCIPAL E SOBREMESA. SE

Em 18.04.2007, eu e Gilson "Mamu" desembarcamos no Rio de Janeiro para uma reunião da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho que, a princípio, seria realizada lá no segundo semestre (terminou sendo em João Pessoa/PB).


Leia Mais
Esporte : Campeonato da Astra : HELINHO DÁ VITÓRIA A SEA CONTRA O TJ. REAL E BOHEMIA FICAM NO EMPATE

O nosso campeonato, por ser de quarentões, tem a grande maioria dos participantes na faixa da segunda metade dos quarenta anos. Muitos cinquentões e um sessentão. Isso demonstra que a maioria começou a entender de futebol no início dos anos 70.....


Leia Mais
Esporte : Campeonato da Astra : SEMANA DE CLÁSSICOS E BOM FUTEBOL

Na semana do clássico-rei do nosso futebol profissional escutei uma entrevista do então treinador(?) do ABC FC, Roberto Fonseca, onde ele reclamava como era difícil trabalhar no futebol do RN, porque a mídia não aliviava nas críticas....


Leia Mais
NATAL VAI TER UMA VIRADA POÉTICA HOJE E AMANHÃ

Para quem gosta de poesia, o mês de março promete. Isso porque a cidade vai ter uma Virada Poética, com uma extensa programação literária, poética e musical para os fãs da arte.


Leia Mais
Esporte : Campeonato da Astra : PRIMEIRA RODADA TEM CHUVA DE GOLS

Depois de uma paralisação de 03 (três) meses a ASTRA 21 voltou a movimentar sua associação com a rodada de abertura do seu campeonato de mini-futebol que este ano está na sua 16ª edição.


Leia Mais
Esporte : Olimpíadas (ONJT) : TREINOS DE VÔLEI E CONDICIONAMENTO FÍSICO REINICIAM PRÓXIMA TERÇA-FEIRA

Os treinamentos das equipes de voleibol masculino e feminino visando preparação para a 14ª Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, que este ano será em Goiânia/GO, serão reiniciados na próxima terça-feira (10.03), no Volley Club.


Leia Mais
A ASTRA 21 ASSINA PARCERIA COM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE

Com o objetivo de auxiliar os associados a não cair na malha fina e evitar problemas com o Leão, a Associação firmou parceria com o escritório de Contadoria Jurídica para a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF).


Leia Mais
Esporte : Campeonato da Astra : TORNEIO INÍCIO FAZ A ABERTURA DO ANO ESPORTIVO DA ASTRA 21

A sede da ASTRA 21 foi aberta no último sábado (28.02) para receber as 08 (oito) equipes participantes do 16º Campeonato de Mini-futebol, a fim de participarem da primeira competição oficial do ano, o tradicional Torneio Início.


Leia Mais
PROMOÇÃO DIA DA MULHER

No próximo dia 08 de março comemoramos uma data muito especial, o Dia Internacional da Mulher, com isso, A Astra 21 apresenta para vocês "MULHERES" uma promoção muito especial.....


Leia Mais

Arquivo de Notícias