COMEMORAÇÃO DO DIA DO TRABALHADOR NA ASTRA 21

Comunicamos aos nossos associados que dia 01 de Maio de 2015 (sexta-feira), a Sede Social de Pium estará aberta e teremos uma banda de pagode animando a partir das 12h em comemoração ao Dia do Trabalhador.


Leia Mais
Esporte : Campeonato da Astra : NA RODADA COM DOIS JOGOS EMOCIONANTES A SEA JÁ ESTÁ NAS SEMI-FINAIS

Hoje vamos dispensar o assunto preliminar que geralmente é tema de abertura dos comentários da rodada no fim de semana. Os dois jogos deste sábado tiveram vida própria e merecem uma resenha à parte.


Leia Mais
RESPOSTA DA UNIMED NATAL PARA ASTRA 21 - URGENTE

Tendo em vista que fomos informados através de um de nossos associados que o Instituto de Radiologia, a partir do dia 30 de abril de 2015, não iria mais atender pela Unimed.


Leia Mais
CONVÊNIO - HOTEL PORTAL DA SERRA

Tarifas Especiais para associados e dependentes... Confira!!!!


Leia Mais
Esporte : Campeonato da Astra : CONFIANÇA ENCAMINHA A CLASSIFICAÇÃO. TJ RESSUSCITA APÓS A SEMANA SANTA.

Uma resenha sem você ter ido lá, in loco, ver a cena, o jogo e colher suas próprias impressões é difícil de se fazer. Sempre será uma resenha coxa, capenga, desigual, pois você estará materializando o que lhe disseram. Por mais que a fonte seja confi


Leia Mais
Esporte : Olimpíadas (ONJT) : Comitê Olímpico divulga Regulamento dos jogos de 2015

O Comitê Olímpico se reuniu em Goiânia/GO durante o período de 27 a 29/03/2015, para analisar as sugestões apresentadas pelos associados da Anastra para alteração do Regulamento Geralda Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho...


Leia Mais
Esporte : Campeonato da Astra : OAB x CONFIANÇA EMPATAM E DEIXAM SEA NA LIDERANÇA ISOLADA. BOHEMIA DEIXA O TJ EM SITUAÇÃO DIFÍCIL

Na última resenha tratei sobre o que está afastando o torcedor do estádio. Hoje, abro a resenha falando sobre a crise administrativa-financeira iminente dos clubes de futebol. Qual o clube brasileiro que pode dizer que está bem de finanças?


Leia Mais
Esporte : Olimpíadas (ONJT) : ANASTRA LANÇA PROJETO DE CORRIDA DE RUA

Os associados poderão participar de corridas realizadas em qualquer cidade do Brasil entre 15/04/2015 a 08/09/2015. A premiação vai de R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00 nas categorias feminina e masculina.


Leia Mais

Arquivo de Notícias